sábado, 30 de abril de 2011

PREFEITO MIRIM 2012


Candidato Prefeito Renzo Vice Laura e Vereador Geancarlo



Candidato Prefeito Matheus Vice Pedro

Projeto Prefeito Mirim da Vila Cabone
A eleição faz parte do projeto Prefeitura Mirim da Estrela do Amanhã: Um Ato de Amor a Educação que tem como objetivo a participação social e a formação política das crianças e adolescentes da instituição, além de esclarecer como funciona a administração de uma cidade.
Concientizar, desde cedo, crianças e jovens sobre a importância da democracia e do voto consciente, onde a escolha do candidato deve ser analisada de acordo com as propostas de governo e administração de cada candidato.
Na Prefeitura Mirim, as crianças são os eleitores e escolhem o prefeito e o vice-prefeito que vão gerir o projeto no período de dois anos. Cada criança tem o seu título de eleitor e acompanha atentamente a campanha política organizada pelas comissões, com veiculação de entrevistas, comícios, e distribuição de cartazes com as propostas. O voto é secreto .
3 partidos serão lançados.
CRONOGRAMA
Eleição 2012
Vamos apoiar este projeto . Quem puder doar material de gráfica, faixas , camisetas. Agradecemos a sua iniciativa. Este projeto é muito importante para o desenvolvimento das crianças como futuro cidadão do Brasil.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia Nacional da Alegria


Este ano fomos comtemplados com o dia da Alegria que foi no playcenter todas nossas crianças de até 12 anos participaram deste evento.
As crianças ficaram muito felizes e todas elas nunca tinham ido ao playcenter.
Muito bacana esta iniciativa. Tudo deu certo!

Iniciativa do Saudoso Beto Carreiro.