sábado, 27 de outubro de 2012

4o STAR OF TOMORROW FASHION WEEK!! Por Favor Votem

Abaixo estão as bonecas com as roupas que as crianças criaram para o 'Fashion Week'. Por favor comentem e votem no seu  modelo  favorito, dia 29 de outubro de 2012 será o desfile e iremos  premiar o vencedor! 
É o quarto ano de  desfile de roupas para as bonecas, as crianças desenharam o modelo e sob a orientação da educadora social , formada em pedagogia, Sra Janete, as crianças pegaram na agulha, linha e tesoura no final sentaram na máquina de costura e idealizaram seu modelo. Vejam só  estas crianças tem de 06 a 13 anos.









"ATELIER MIRIM DE COSTURA LISBETH CHRISTENSEN"
Lisbeth Christensen,   Dinamarquesa , 

 faleceu em 2008 , justamente quando a 

ong estava sendo fundada, uma mulher  doce, 

corajosa, humana, coração  puro e sublime que

 merecia viver muito mais do que viveu nesta 

terra.

27 comentários:

Anônimo disse...

25

Anônimo disse...

VOTO NO 22!

Unknown disse...

Meu voto é o 4!

Anônimo disse...

Fiquei admirado da criatividade das crianças no mundo da moda. Voto no 24!

Lucas Ruiter Kanamori disse...

Parabéns à todos, gostaria de votar em todos os modelos, mas meu voto vai para o 20!

Cris Matheus disse...

Show !
Parabéns a todos.
Voto no 24

Unknown disse...

Muito bacana! Parabens a todos! Amei todos os vestidos mas vou votar no 3!

Unknown disse...

Que bacana! Achei todos muito lindos e criativos, parabens a todos =) mas meu voto vai ao # 3!

Anônimo disse...

Voto no 22, pois sao duas peças dificeis de costurar. Todas as criancas estao de parabens pelo trabalho e esforço!

Anônimo disse...

Meu voto vai no 10!

Anônimo disse...

Voto no 29

Fotografia disse...

vinte e nove

Anônimo disse...

Como não dá para votar em todos, escolho votar no número 1 .
Parabés e sucesso a todos.

Anônimo disse...

Meu voto é no 21

Ana Cláudia Cavalcante disse...


Meu voto é para o 25. Gostei do vestido de bolinhas com babado.
Ana Cláudia Cavalcante

Anônimo disse...

Voto no 6! Mto difícil escolher pq são todos lindos... Parabéns por essa iniciativa!

Ana Paula disse...

QUE BELEZAS, TODAS E TODOS LINDOS DEMAIS, mas meu voto vai para .......... 22!!!!!! Beijos da Tia Ana!

Ana Paula disse...

QUE BELEZAS, TODAS E TODOS LINDOS DEMAIS, mas meu voto vai para .......... 22!!!!!! Beijos da Tia Ana!

Dino disse...

o 20 é o meis lindo

Dino disse...

o 20 lindooooo

Dino disse...

o 20 lindooooo

Anônimo disse...

o 20 lindoooooo

Dino disse...

mas o 20 ta lindo msm

Anônimo disse...

o vinte

Anônimo disse...

20 ta mto legal

Anônimo disse...

a 21 é mto legal

Anônimo disse...

21 é muito linda gostei do vestido d+